domingo, 11 de outubro de 2009

Loira, Loiraça!

Eu quero ser loira e ponto. Quero ser loira, pois sendo loira parece que eu posso tudo, todas as loiras tem autoconfiança, os homens olham para as loiras depois para as morenas, as loiras sempre são bonitas. Se eu posso ser um máximo loira, por que vou continuar apagadinha morena ? okey, nem é tãão assim, a morena passa a impressão de séria, leal, e as morenas normalmente não se acham, e se você  for ver as mulheres consideradas mais bonitas do mundo as top top são morenas, Gisele Büdchen, Adrey Hepbur, Angelina Jolie, a miss Brasil é morena, a Luciana Bertolini.

Mas vamos combinar cabelo não é tudo, não tem como alguem ter AQUELE cabelo é um rosto horrendo né ? então o que vale mesmo é o charme, é o que mais chama a atenção é o charme o olhar, o cabelo só faz parte do conjunto, ele só vem com o pacote beleza. Então independente de ser loira, morena, ruiva e por entre milhões de cores que existem, basta ter charme para chamar a atenção. hihi'’

Mas continuando… eu estou bem afim de ficar loira, pra muda um pouco, acho legal aquelas atrizes que aparecem sempre com um cabelo novo. hihihii’ Minha mãe não gosto muito da idéia mas vamos ver né (?) vai que ela deixa.! tomara que sim :P

A idéia de ser loira veio do sériado Laguna Beach que passava no multishow, (agora estou esperando a segunda temporada.), eu quero ter o cabelo que nem o da Kristin Cavallari.

AAAAC-sazLIAAAAAAAOn1A

 

Eu quero assim, só que mais comprido ;p

 

beiijocas.

3 comentários:

  1. a menina, você não tem jeito mesmo... Eu gosto da minha amiga morena, mas se quer tanto assim ser loira wseja, vo continuar te achando unica.. beijos pra minha futura amiga escritora LOIRA ( hihi)

    ResponderExcluir
  2. maavi, que saudade futura loira. haha, eu continuei meu blog, vai lá!
    allstar-cecilia.blogspot.com
    hehe, beijocas, amo você

    ResponderExcluir
  3. ooe, achei seu blog e vim aqui fuçar extamente pq estou pensando em ser loira tbm e vi q tinha escrito sobre isso :P
    hmm... eh, tbm penso como vc, mas... vamos combinar q a gisele bundchen eh qs loira, neah?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita