terça-feira, 27 de outubro de 2009

Rio 40 graus cidade maravilha da beleza e do caos.

Eu sei que TODO mundo do mundo já sabe que é Rio 2016! Primeiramente, parabééns Rio, cidade maravilhosa. nuna estive lá, mas eu amo do mesmo jeito. As olimpíadas aqui no Brasil vai a ajudar muita na nossa reputação lá fora, nem que seja pouco mas vai ajudar, espero que aquela imagem de corruptos e traficantes só fique como lenda. Mas eu tenho certeza que as olimpíadas vão ser tão boas quanto o PAN que foi um sucesso. Que a abertura seja tão maravilhosa como foi em 2007. (AÊÊÊÊ BRASIL A GENTE CONSIGUIU MAIS UMA!) Juro que nessa abertura eu vou chora e muito.

Apesar de tudo(sempre um apesar), os próprios brasileiros não gostaram você pode ir no you-tube, tá lá uma galera se chingando: “SP miiil vezes melhor” “SP invejoso, sua praia é o rio Tiete” “E dai que a copa vai ser no Rio isso só vai favorecer o Rio, e o interior do Paraná como que fica?” “Meu deus, vocês do Paraná são tudo loco, gente metida.” “Rio maravilhoso” “Rio seu #@%¨&*!”. Dai você olha, que povo educado né. Mas fazer o que(?)

Bem to nem ai sou Paranaense e fique muuito feliz mesmo que o Rio vai ser a cede das olimpíadas, Rio uma das 7 maravilhas.

Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita