quinta-feira, 23 de julho de 2009

Alice.

Quando eu vi que ia sair o filme, quase pirei ! Ver todos aqueles personagens, aquela magia, tudo aquilo que é tão envolvente ganhar vida em “carne e osso” ?! Nooossa, é muito mágico.

“Tim Burton tem que nos surpreender” eu pensei. E como sempre, surpreenderá, o treiler do longa é maravilhoso, os atores um melhor do que o outro, com certeza NINGUEM pode perder essa.

Com estréia marcada só para março de 2010, nos deixa com mais vontade de ver ! Mas enquanto isso, eu recomendo tanto o livro, quanto o filme (da Disney), que ambos são maravilhosos. A história da garotinha que entra em uma portinha e sai em um mundo mágico, é de deixar todo mundo fascinado. Eu que amo a fantasia, a alegria, e um pouco de delírio da loucura de cores, e de personagens, Alice no País das Maravilhas é perfeito.É um filme indicado para a família inteira, um filme que você não se cansa de ver.

O meu personagem favorito, e de muitos, é o Gato ! Ele sim é quem te faz ficar vendo o filme, aquele sorriso que mostra um pouco da loucura e do sarcasmo. Acho ele um personagem perfeito.

gato_da_Alice3

Veja o Threiller :

3 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa!!!
    Qdo iremos??
    Convidada desde já, viu?

    beijos!!!

    Vou passar o blog para as filhotas da Ana Rosa!!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhaaa... meu filho de 4 adoraaa o filme em desenho animado, assiste todo dia e eu passei a assisti tb né!! E adoro ver os olhinhos dele com essas magias... ele tb adora o mestre gato! Vamos esperar ansiosos... obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Achei liiindo amiga, Adorei mesmo ! Parabéns, continue escrevendo porque eu estarei esperando !

    Beijão da sua leitora, haha
    te adoro

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita