quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eu queria…

eu queria que o mundo fosse feito de alegria, que as plantas não murchassem, que as palavras não voassem ao vento como plumas, que poucos desejos fossem atendidos, que a vida nos mostrasse somente o jeito mais difícil, e que nos simples humanos inventássemos o mais fácil. eu queria que todos os nasceres do sol fossem aplaudidos, por que esse sim é o maior espetáculo. eu queria que todos pudessem sentir o amor de mãe, que todos tivessem o amor de pai, e que todos sentissem o amor simples de um amigo, o amor querido de um apaixonado, queria também que todos fossem livres, que não existisse leis fúteis, que não existisse superiores, que não existisse condenação, mas sim somente um conselho para melhorar. queria que o amor viesse na hora em que você se sente sozinho, que o amor te mostrasse o que é viver, que o amor disse para você o que fazer. eu queria poder fazer o impossível, viver o dia sem ter medo que ele termine, sentir alguém sem ter medo de perde-lo, sentir um beijo e poder ressentir de novo. queria inventar, criar, ser, viver, aprender, rezar, amar, sem criticas. não queria que tudo fosse perfeito, mas eu queria poder criar o meu perfeito, queria falar mal de alguém, mas também poder gostar do mesmo, errar e aprender com o erro, esquecer as criticas e lembrar do elogio. também queria, que o mundo não girasse em torno de nos, mas que nos girássemos entorno do mundo. queria aprender a dizer não, a dizer sim, a perder, a ganhar, a jogar, a viver. queria poder fazer de tudo, queria experimentar as coisas boas, ser alguém bom, pensar bem, agir bem. não queria que o mundo mudasse por mim, mas que eu mudasse pelo mundo. queria que a criatividade contagiasse a todos, que todos rissem, que todos fossem felizes, que todos fossem alegres.
eu queria aprender com a vida.

Coloquei um vídeo dos Beatles, não é só por que eu amo a banda mas por que a frase : Little darling, the smiles returning to their faces (meu bem os sorrisos estão voltando aos rostos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita