quinta-feira, 30 de julho de 2009

Frases ao vento.

Eu sou o tipo de pessoa que amaa frases, mas não é qualquer uma.. tem que ser AQUELA frase.

Como eu amo filmes eu sei varias, e adoro quando aprendo outras, eu gosto daquelas que falam sobre a vida e daqueles que mechem com a imaginação e criatividade. Frases de musicas são legais também, mas pena que são poucas as boas mesmo… uma delas é : Little darling, the smiles returning to their faces. Essa musica dos Beatles que eu ja postei aqui eu acho muito fofa, fala sobre o verão ou mesmo sobre um encontro dele, quando ele volta para ela….

A minha frase favorita é : “Mesmo sem te conhecer sentiria a sua falta.”  vai dizer que isso não é uma declaração de amor mais fofa? Mesmo sem te conhecer eu saberia que alguma coisa estaria faltando em na minha vida ! Eu quero que o meu marido diga isso !  Essa frase é do Filme : Muito Bem Acompanhada. Um romance que fala sobre uma mulher que acabou de terminar com o seu namorado, e vai á um casamento e não quer ir sozinha, então ela decide procurar um acompanhante no jornal e encontra o homem perfeito… e como todos sabem entre seus altos e baixos eles ficam juntos. Vale apena ver eu recomendo muito fofo. Com : Com Debra Messing, Dermot Mulroney e Amy Adams. De : Dana Fox, baseado em livro de Elizabeth Young, Direção : Clare Kilner

Eu acho que se você perceber no seu dia-a-dia tem as frases ao vento muitas vezes podem fazer você mudar uma atitude e fazer você refletir.

16

Imagem do filme : Muito bem Acompanhada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita