domingo, 26 de julho de 2009

Frio !

Eu não agüento mais o frio infernal do paraná ! sério ninguém merece ninguém mesmo ! eu até gosto de um frio… mas assim um dia, dois, mas agora 1 semana inteira ! sem uma pausa ? é de enlouquecer qualquer um! até dentro de casa sai aquele arzinho quente da sua boca, quando eu vi isso eu pensei: “meu deus vai acaba o mundo em gelo, num é possível !”

Pois é gente , eu estou com essa teoria  “o mundo vai acabar em gelo” E o aquecimento global, nunca mais ouvi fala. Mas é claro, e como ? se o frio esta dominado o mundo, em Portugal que é verão tá frio ? sem bem que em Roma tá o maior calor… mas de qualquer forma… hoje até que melhorou, espero que daqui pra frente só melhore.

Mas não tem nada melhor do que compartilhar este frio com uma tarde debaixo do cobertor vendo comédias românticas com os amigos, ou até com o namorado (a). Deve ser muito bom mesmo, e é. Então quando estiver sozinho num frio do escambau convide algumas pessoinhas, faça um fundi, uma comida bem quentinha. E pronto, dá pra arranjar boas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita